quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MOÇA DE 23 ANOS QUE DIZEM SER A MAIS FEIA DO MUNDO FAZ DESABAFO

Lizzie Velasquez, uma moça de 23 anos de idade, está recebendo muitas mensagens chamando ela de ‘a mulher mais feia do mundo’. Apesar de fazer 60 refeições diárias, a americana pesa apenas 26 quilos. A moça sofre de uma síndrome raríssima junto com mais duas pessoas do mundo: Velasquez não consegue obter qualquer gordura corporal. Mesmo tendo um sistema imunológico fraco e ter uma aparência frágil devido ao seu peso, a moça é saudável e leva uma vida comum. Foi essa a imagem que a jovem quis passar ao dar entrevista a um programa de TV americano. Velasquez fez um pedido para que as pessoas parem de zombá-la via e-mail. “Eu sou humana. É claro que essas coisas me magoam. Mas não vou deixar que isso me limite. Sinto-me realmente grata por não ser como essas celebridades que são bonitas, porque há muitos estereótipos associados a isso”, afirmou a moça. Sobre a cura para a síndrome, Lizzie disse: “Já visitei vários médicos diferentes durante toda a minha vida e, simplesmente, não há respostas”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...